2ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus está com o credenciamento aberto para o público

A FesPIM (Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus) 2023 está com o credenciamento aberto para o público. O evento vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF e para participar da feira é fácil, o evento é gratuito. O credenciamento pode ser feito online, tornando a experiência mais conveniente para os visitantes. Basta seguir estas etapas simples:
Acesse o site oficial da FesPIM 2023 (www.fespim.com.br);
Clique no banner de formulário de credenciamento;
Preencha as informações solicitadas e no dia do evento, traga seu comprovante de inscrição (impresso ou digital) e um documento de identificação com foto para retirar sua credencial na entrada.

Os visitantes terão a chance de conhecer de perto as empresas que produzem e geram empregos na Zona Franca de Manaus, promovendo o equilíbrio entre desenvolvimento econômico e preservação ambiental.

A Amazônia é um dos ecossistemas mais importantes do mundo, e a fesPIM se compromete a mostrar como é possível equilibrar o desenvolvimento econômico com a preservação ambiental. Serão três dias de imersão com palestrantes renomados de empresas do Polo industrial de Manaus, expositores e especialistas no assunto de sustentabilidade que apresentarão soluções inovadoras e práticas sustentáveis. A programação será bem diversificada com palestras e rodadas de conversas. Além de contar com stands de empresas do PIM.

Serviço
fesPIM – Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus
De 7 a 9 de novembro
No Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada franca
Mais informações: www.fespim.com.br